Caio Alberto Martins entrevista Marlene de Jesus Blanc - O papel da mulher no mercado de trabalho





Marlene de Jesus Blanc é especialista em Formação de Docentes e Metodologia do Ensino a Distância pela Faculdade Internacional - FACINTER e especialista em psicopedagogia pela CEDAEM EDUCACIONAIS. Graduada em Administração de Empresas pela FESP - Fundação de Estudos Sociais do Paraná e em Pedagogia pela PUC/PR - Pontifícia Universidade Católica do Paraná.


Foi professora universitária do Grupo OPET, ministrando a disciplina de Comportamento, Cerimonial, Protocolo e Etiqueta no Curso Superior de Tecnologia em Eventos. Tutora do Grupo UNINTER no curso de Pedagogia e no Curso Superior de Tecnologia em Processos Gerenciais. Instrutora de cursos profissionalizantes no Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE). Palestrante Motivacional e Comportamental pela BLANC TREINAMENTOS.



Obra divulgada na entrevista:



Título: A arte de se tornar um profissional cobiçado

Autores: Ana Paula Baldini, Antônio Luiz Bianchessi, Bruno Krug, Débora Martins, Delair Zermiani, Edivan Silva, Janderson Santos, Leonardo Pançardes, Luciana Sessa, Luciana Oliveira, Marlene Blanc, Rudson Borges, Luiz Gabriel Tiago (Sr. Gentileza), Sérgio Dal Sasso e Valmir Feil.

Editora: Interagir / ISBN: 8565441008 - Edição: 1 - Ano: 2012 - Páginas: 131

Dimensões (A x L x P): 21,00cm x 14,00cm x 1,00cm

Sinopse do Livro: Se tornar um profissional cobiçado no mundo atual deixou de ser um aditivo na carreira. Hoje, é uma imposição! Por outro lado, a velocidade no mundo dos negócios, a quantidade de informações, a variedade de conhecimento a ser utilizados no dia-a-dia, entre dezenas de outros fatores nos levaram a produzir esta Obra que permitirá acesso as ferramentas de fácil compreensão e rápida implementação que o ajudará a se tornar um profissional mais cobiçado, atingindo rapidamente excelentes resultados!




Entrevista: Caio Alberto entrevista Marlene Blanc - 
"O papel da mulher no mercado de trabalho"


Data: 24 de janeiro de 2013
Local: Curitiba/PR



Acesse já o meu Canal de Entrevistas: http://www.youtube.com/caiomail